25 de março de 2009
ROCK JR CONSCIENTE! Olha só o que o Pedro Petracco da Cartolas mandou...
"Salve!
'Cês viram a declaração do Papa Bento XVI contra o uso de preservativos? Ele disse que preservativos podem aumentar o alastramento da AIDS/SIDA! A fala foi justamente a caminho da África onde a crise da AIDS/SIDA atinge 22 milhões de pessoas. Esta declaração vai contra estudos sobre o tema e é um enorme retrocesso em anos de esforços árduos de prevenção e educação. Nós já assinamos a petição que será entregue para o Vaticano, pedindo para o Papa parar de condenar publicamente o uso de preservativos. Uma mobilização global massiva poderá influenciar futuras declarações públicas do Papa. Leia o alerta abaixo ou simplesmente clique no link para colocar o seu nome nesta petição urgente. Nossas vozes podem salvar vidas!
Bento XVI: Ajude-nos a prevenir a AIDS
Semana passada o Papa Bento XVI disse: [A AIDS/SIDA] não pode ser superada através da distribuição de preservativos, o que apenas agrava o problema".
O Papa tem uma forte influência moral sobre grande parte da população mais pobre do planeta. As suas palavras podem ter um impacto devastador sobre a saúde pública mundial a menos que a sociedade civil global reaja rapidamente, persuadindo o Vaticano a parar de condenar o uso de preservativos. Segundo especialistas, a distribuição de preservativos é ainda o método mais eficaz de controlar a disseminação desta terrível doença.
Para sua Santidade Papa Bento XVI: Apelamos para vossa imensa compaixão pedindo que considere os homens, mulheres e crianças - especialmente os pobres - que sofrerão com o alastramento do HIV e AIDS/SIDA. Pedimos que vossa Santidade exerça extremo cuidado nas declarações públicas e que se abstenha de desprezar programas de educação pública e de prevenção à AIDS/SIDA que salvam vidas incentivando o uso de preservativos.
http://www.avaaz.org/po/pope_benedict_petition/98.php?cl_taf_sign=794e1e50c2fa494ad3a35e9b774f257e
Obrigado!
CARTOLAS"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário