16 de abril de 2009

Promoção e pramoçoila!

Genial o nome dessa promoção, não? Pois é, também não achei, mas o que importa mesmo são os prêmios.

Quer ganhar um kit do Rock Jr. com 2 ingressos, 1 camiseta oficial do evento e 5 cds das bandas que irão tocar sábado? Então sigam as nossas pistas e anotem as 4 palavras que estão espalhadas pelos perfis do Festival.

As 5, eu disse CINCO, primeiras pessoas que enviarem as palavras na ordem certa para o email rockjr@rockjr.com.br levam o kit.


Então, para começar, a primeira palavra é: Romeu

Agora voem lá para o Flickr do Festival e procurem pela segunda palavra. Dica: prestem bem a atenção nas fotos.

29 comentários:

  1. NAAAOOOO!!!!E QUEM NAO PODE ACESSAR O ORKUT -NO SERVIÇO- COMO FICA???!!!!BUABUABUA

    Mai T.G.

    ResponderExcluir
  2. Quando será divulgado os ganhadores?

    ResponderExcluir
  3. Comparado com o nome do festival, o da promoção tá genial sim!!

    ResponderExcluir
  4. aonde vai ter a 4º dica?

    ResponderExcluir
  5. caralho tem certeza que ta no blog a 4º palavra nao acho da uma dica ai

    ResponderExcluir
  6. poxa....acho que ja achei no fotolog e no flicr,,fora a do blog..cadê o resto ??????????

    ResponderExcluir
  7. pra mim só falta o do blog se alguem achar e quizer trocar informaçoes sobre os outros hehe

    ResponderExcluir
  8. Esse é o CÓDIGO para acharem a última pista ;)

    ResponderExcluir
  9. bah da uma dica melhor que essa o que tu quer dizer com fonte do conhecimento sacanagem

    ResponderExcluir
  10. Não coloquei duas palavras em caixa alta a toa ;)

    ResponderExcluir
  11. bah as 3 primeiras foi de barbada a ultima to quebrando a cabeça, da mais uma dica ai

    ResponderExcluir
  12. Foi muito boa dica, Beto.
    Eu custei para achar, mas a ficha caiu.
    Acho que ganhei, porque voce ainda tá dando dica e eu mandei o meu as 14:30.
    Tô no aguardo.
    Abs.

    ResponderExcluir
  13. Bom se é o que eu to pensando,achei ontem,
    eviei as 01:32 da manha =)

    BOA SORTE A TODOS NÓS!!!

    ResponderExcluir
  14. Certo que ganhei! hehe! Tô aguardando pra ver quando recebo os brindes ahuhauahuahau

    ResponderExcluir
  15. inveja :X ainda nao achei todas . *lena lerda* IUHIUSHOAIUE.

    ResponderExcluir
  16. Eu achei \ô> Pelo menos acredito que o tenha feito =T Minha mãe me chama de moçoila, hahaha XD

    ResponderExcluir
  17. Pois é...vamos aguardar o resultado e torcer
    para que tenhamos realmente achado esse
    ultimo nome =)

    Ps. minha mae me chama de moçoilo =P

    ResponderExcluir
  18. 3 nerds já acharam as palavras.

    Pra facilitar um pouco, a pista do Flickr não tá na primeira página de fotos, nem na última. ANOTARAM?

    (esse anotaram é mais uma pista, just in case).

    ResponderExcluir
  19. Corrigindo, 4 pessoas já acertaram.

    Só resta mais um kit!

    ResponderExcluir
  20. Time is up!

    Já temos os 5 vencedores :D

    Em seguida digo onde estão as pistas.

    ResponderExcluir
  21. Palavra 1: Romeu
    Essa tava aqui no post.

    Palavra 2: Oscar
    Lá no Flickr, nesta foto: http://www.flickr.com/photos/festivalrockjr/3439304330/

    Palavra 3: Charlie
    No orkut, em um tópico na comunidade da Identidade.

    Palavra 4: Kilo
    Aqui no blog, no código fonte (por isso aquela pista, sacaram?)


    Romeu
    Oscar
    Charlie
    Kilo

    Agora faz sentido, não?


    Parabéns aos nossos vencedores. Aos que não conseguiram, fiquem de olho que outras promoções relâmpago podem surgir. :)

    ResponderExcluir
  22. Tá... então ganhei?
    Enviei a palavras lá pela 1:00 da madrugada, logo quando saiu a promoção...

    Sou eu então?

    *-*
    hehehe

    ResponderExcluir
  23. bah meu, eu achei que a FONTE fosse a de informação: o GOOGLE. hehehe. digitei romeu oscar charlie e apareceu o kilo. :P um documentário, me parece, né?
    de toda forma ganhei. valeu. boa promoção, bem bolada.
    abraço

    ResponderExcluir