19 de abril de 2009

NASCE O FESTIVAL ROCK JR!



Um festival reunindo tantas bandas gaúchas de rock, representantes de tão distintas vertentes dentro do mesmo gênero, fazia tempo que não se via em Porto Alegre.



A idéia de misturar o conceito do antigo com o novo, do emo com o punk e incorporar o moderno com cara de vintage, dá novo fôlego a cena rock portoalegrense e se torna mais um festival a entrar pra História do Rock Gaúcho.


Pra explicar o sucesso desse "ajuntamento" promovido pela TAG OPUS e a MARQUISE 51 vou usar uma frase do Great Master Mr. Frank Fucking Genius Zappa:

"Funciona assim: Pegue qualquer melodia seja ela qual for, Beethoven ou música Havaiana, toque na guitarra, adicione baixo e bateria e as pessoas chamarão de Rock 'n' Roll."

Para um bom entendedor... LET'S ROCK!

NOW, FELLOWS!
FOI ASSIM QUE ROLOU A SONZEIRA LÁ NA CASA DO GAÚCHO...


15 BANDAS MUITO BOAS


LOUNGE DA COCA-COLA BOMBANDO


FÃS PERDIDAMENTE APEIXONADAS



SHOWS ROLANDO SEM PARAR


DISCOTECAGEM E INTERAÇÃO A CARGO DOS COMUNICADORES DA RÁDIO IPANEMA


BATE-PAPO COM OS ARTISTAS AFTER SHOWS



(a seguir cenas do próximo capítulo)

4 comentários:

  1. HIBRIA matou a pau!!!!

    ResponderExcluir
  2. hibria, melhor banda do brasil !

    ResponderExcluir
  3. Como comentei no site da Ipanema: destaque para alemao ronaldo e graforreia. Não gostei do tempo curto e correria pra sair, desmereceu o trabalho das bandas. E não curti a Andina, muito estilo Detonautas Roque Clube, e mesmo sendo nova, abusou e se passou na hora de cair fora. Queremos mais! Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Putz! Já eu curti demais Andina! Eram vários estilos de rock num mesmo festival, o negócio é saber curtir cada um deles... Tava d+!

    ResponderExcluir